As contas do Acesso Cidadão são baseadas em CPF para garantir que são únicas. Isso quer dizer que o
importante para o sistema é o CPF (e não o e-mail). Por isso o CPF nunca pode ser alterado.
Caso ao entrar no sistema com o seu e-mail você esteja com um CPF diferente do seu, o procedimento correto
é alterar o e-mail dessa conta e não alterar o CPF. Se você não tirar
o seu e-mail do CPF errado você nunca vai conseguir criar uma nova conta já que o sistema não
permite e-mails repetidos. Outra alternativa é criar uma conta com o seu CPF, mas um e-mail diferente.
Isso vale inclusive se você alterar todos os dados da conta para os seus. O identificador principal é o CPF, logo
se todas as informações como nome, e-mail, data de nascimento e tudo mais forem seus, mas o cpf não, essa conta está
inválida e pode ser suspensa. Assim como frisado em todas as etapas de cadastro, nunca use um CPF diferente do seu para
se cadastrar. Caso, por qualquer motivo, você tenha feito isso o modo correto de corrigir é alterar os dados da conta
para o do titular do CPF e fazer uma nova conta com o seu CPF.